MEU ESCREVER, Wagner Martins (Poema)

Resultado de imagem para escrevendo para se libertar


MEU ESCREVER

Com a mão,
segurando a outra,
e o dedo indicador:
eu vou digitando, escrevendo
minhas dores,
frustrações,
a minha força de vontade,
e o que arde o meu coração!

Com a mão,
segurando a outra,
e o dedo indicador:
eu vou escrevendo
as minhas dificuldades,
os meus sonhos, desejos...
a minha visão sobre
aquilo que está ao redor,
sobre aquilo que me move,
e o que é para mim revigorante!

Com a mão,
segurando a outra,
e o dedo indicador:
eu vou escrevendo
exaltando a Deus
por seu caloroso amor,
que por toda minha existência
veio me aquecendo!
Louvando por a vida, e a vida,
por ser a chance, a dádiva
para vivermos errando,
acertando, e aprendendo
com os detalhes,
com o amadurecer da vivência!

Com a mão,
segurando a outra,
e o dedo indicador:
eu vou escrevendo
como eu sou,
como eu penso,
e em certas situações,
escrevo como eu ajo.
Sou daqueles que está nem aí...
nos meus pensamentos
não cabe o SE:
SE eu pelo menos andasse,
SE eu melhor falasse,
Se eu tivesse o devido controle...
Mas não ligo para essas hipóteses.
Pois me amo como sou,
E quem me ama também
Não se queixa da minha lenta fala,
não se esquenta
Com as minhas limitações...
Já que minha deficiência
Faz parte de mim!

- Wagner Martins


quinta-feira, 31 de maio de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário