A POSSE DE WAGNER MARTINS COMO MEMBRO DA ACADEMIA DE LETRAS DO JABOATÃO DOS GUARARAPES. Na data 26 de dezembro/2020

 


A POSSE DE WAGNER MARTINS COMO MEMBRO DA ACADEMIA DE LETRAS DO JABOATÃO DOS GUARARAPES.

 

Na data 26 de dezembro/2020 aconteceu virtualmente a cerimônia da minha posse da Academia de Letras do Jaboatão dos Guararapes, cadeira 21.

Estou realizado por tal reconhecimento! Agradeço a Deus por me capacitar em amá-Lo e também amar os meus semelhantes através da escrita; agradeço a minha esposa Ana Maria por me ensinar tanto sobre sentimentos mais profundos em sua maneira de me amar; agradeço a minha família e a minha mãe Maria Aciatuan por ser o arco-íris, a ponte, a conexão entre esse poeta que escreve essas palavras e os livros; a Ana Lucia que faz soprar sobre  mim o pó magico dos encantos das histórias; agradeço a semeadora Deyse Almeida já que o que semeou no meu coração frutificou: um livro; como também a Eulina Monteiro Maciel por me mostrar o amplo horizonte da literatura em nossa própria cidade; como não citar Janssen Motta e Sérgio Santos, que seus atos com a sua enorme paixão pela literatura me faz sentir a poesia viva; cito também Lívia Messias que me deu a alegria de realizar um sonho de participar duma feira de livros ; sou grato aos líderes dessa academia que pela permissão do Senhor me proporcionou essa honra, também aos membros que tenho por cada um deles sinceras estimas!

 

- Wagner Martins

 

domingo, 27 de dezembro de 2020












Nenhum comentário:

Postar um comentário