O GRANDE DIA DO LANÇAMENTO DO MEU LIVRO: VERSOS DA BELA VIDA, AUTOR WAGNER MARTINS.

O GRANDE DIA DO LANÇAMENTO DO MEU LIVRO: VERSOS DA BELA VIDA, AUTOR WAGNER MARTINS.





Numa sexta-feira, 15 de maio de 2015, aconteceu algo que maravilhosamente me marcou, pois há 4 anos venho e continuo escrevendo textos de vários gêneros, e postando ao público na plataforma virtual, já tive uma poesia publicada pela Revista Reação, mas o meu sonho era lançar o meu primeiro livro de poesias, e foi nessa data que esse foi realizado brilhantemente!...
O meu lançamento foi ás 17 horas, em uma das salas da escola Alzira da Fonseca Breuel, que depois de decorada ela estava magnifica!...
Quando cheguei, muitos já estavam presentes no evento, logo fui posto entre a mesa de autografo, aí a emoção predominou em mim, e creio que contagiou a quem estava perto!... Então dei ali mesmo uma entrevista à imprensa da prefeitura de Jaboatão dos Guararapes da minha cidade. Nesse momento me sentir mais um cidadão especial, pois estava expondo para todos que aqui tem um escritor, e sua obra estar ao alcance da população, e também acredito muito no poder transformador da leitura, sei que o meu livro vai somar positivamente na vida de quem leu, ou até de quem ainda vai ler, não é por acaso que o seu nome é: Versos da Bela Vida.
          Iniciou o evento com Deyse Almeida, a falar sobre a minha trajetória na educação e sua sublime participação, logo ela recitou uma poesia do livro. Após foi a vez da educadora Rejane, que também argumentou de forma especial a sua participação na minha formação e recitou mais uma.  Em seguida veio a professora de inglês, expondo a sua satisfação do quanto foi gratificante me ensinar, e fez o que ela ama, que nada mais é do que recitar. Finalmente chegou a vez do professor de português, Ulisses Feitosa, que por causa do seu amor em ensinar, ele fez brotar em mim atração pela poesia, deixarei aqui algo parecido que o falou:

- “A poesia te beijou e te despertou para o universo fantástico da arte literária!." Parabéns, poeta Wagner Martins!

E no meio dessas estrelas, a minha mãe leu em voz alta um texto da sua autoria retratando a minha trajetória, agradecendo a cada pessoa que somaram nessa minha vitória.
Finalizando essa sessão com alguns jovens recitando mais poesias, os quais fielmente acompanham a minha obra na internet, são eles: Aline Bouvier, Arthur Rocha,Luana Cavalcanti e Alexandre Yett.
O momento para eu autografar a minha obra foi muito emocionante, alguns diziam pra mim que isso era só o começo da minha trajetória como escritor!... Outros já diziam que eu sou uma vitória, em fim.... Muitos eufóricos, cada um manifestaram o seu carinho.
Ah, eu tive a honra de ter presente a pedagoga, escritora, contadora de história, educadora por excelência, e amiga, a ilustre Ana Lúcia Alves!... Que foi logo me presenteando com um cartaz chamado: Poeme-se, que contém nele trechos dos textos do meu livro.
          Esse foi um dia triunfante, e dedico toda honra, e toda glória a Deus! Agradeço a minha família, e também o gigante presente que foi o evento do lançamento do meu livro a Deyse Almeida que é diretora da escola Alzira, e a educadora Rejane! Agradeço a todos que compareceram, e adquiriram um exemplar desse livro nomeado de Versos da Bela Vida, autoria de Wagner Martins.
Ressalto que já estou providenciando um outro evento de autografo, pois, o primeiro foi um estouro de êxito.



segunda-feira, 18 de maio de 2015



Fotos que registram o evento:












































































Nenhum comentário:

Postar um comentário