SENTIMENTO ESCRAVIZADOR, Wagner Martins (Poesia)



SENTIMENTO ESCRAVIZADOR

O sol da liberdade para me raiou,
reacendeu-me o ardente amor,
Descongelando todo meu pavor!...

então, doce moça lhe declaro:
fui feito condenado escravo
a ser castigado por a solidão,
coração transbordando de amor
sem ter a quem amar e ser amado;

agora sou livre para ser feliz contigo,
me desfazendo das amarrações das apreensões...

Livre para ser cativo por outro sentimento
Que quanto mais estreita a nossa relação,
Mais sou um feliz vulnerável, rendido,
Pois esse amor que por você cultivo:
Resumi, substitui todos os meus sentidos
Em somente um em amar você.

O meu passado, presente, futuro, e além...
Já não é mais tão inseguro,
Raiasse com seus carinhos,
fazendo pulsar fervorosamente o meu peito,
as veias dos meus pensamentos,
sentimentos, sentidos, emoções...
conduz meu combustível que é o seu aroma
em todo meu corpo,
gozo da mais profunda felicidade
por vim me encontrar em você...

sou um satisfeito escravo
desse sentimento escravizador,
esse amor
me faz totalmente ser
de você, dona desse sorriso arrebatador!...

- Wagner Martins

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016, reeditado terça-feira, 14 de maio de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário