PRESENTE DO ÓRGÃO DA CULTURA DA MINHA CIDADE. Wagner Martins

PRESENTE DO ÓRGÃO DA CULTURA DA MINHA CIDADE


Nesta terça-feira, 8 de dezembro de 2015, fui presenteado com um livro, e dois livretos, todos autografados, por o órgão responsável pela cultura de Jaboatão dos Guararapes, a minha amada cidade, na figura , e autor ilustre Isaac Luna. Para minha pessoa é maravilhoso vim fazer um trabalho, e representar a minha louvada cidade em outros lugares através da minha obra literária, e por isso ter esse carinho, admiração das pessoas que admiro profundamente os seus benditos feitos onde eu moro, e outras essas mesmas pessoas responsáveis por esses feitos em prol a cultura, também são artistas, escritores, e dos seus trabalhos tenho um carinho imenso!... Enfim, só tenho a agradecer a todos vocês da prefeitura, cultura, da juventude, dos direito humano, os artistas, e aos da literatura que abraçam, valorizam a minha pessoa, a minha obra, e também a história que estou fazendo como escritor jaboatonense!

-Wagner Martins


terça-feira, 8 de dezembro de 2015


Fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário