NAUFRÁGIO POR CIÚME. Wagner Martins



NAUFRÁGIO POR CIÚME.

O teu ciúme
Para mim
É feito uma
superabundante nuvem:
sob os meus maravilhosos  dias
de sol cintilante...
a eles fazes vim ruir,
e todas
as minhas estações
em inverno fazes virar
para sempre!...
como também no mar
dos meus sentimentos afáveis,
Que por tua pessoa
sempre venho transmiti:
Causas intensas
vendavais de confusões,
Assim o meu barco que conduz
Meus desejos ardentes,
Naufrague,
antes que ancore  no cais
do seu peito rígido,
e carente!...
Esse lamentável naufrágio
estar ficando
cada vez
frequente por causa teus insanos atos,
infelizmente!...

O teu ciúme
É uma carga
Fatigante...
Faz até tua voz
Se tornar
no meu consciente
Uma devastadora
Tsunami!...
Ficamos em pleno
estado de calamidade
sentimentalmente,
Com nosso peito
a bater
Com muita dificuldade,
Pois o teu ciúme
não servi
para nutrir
a minha felicidade,
os naufrágios já provaram
que isso é a mais
dolorosa verdade!...
Tu, e teu ciúme excessivo:
é um produto
de cativante embalagem;
entretanto
são de extrema periculosidade!...

- Wagner Martins


quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário