Poeta Wagner Martina na Flipo – 2015.

Poeta Wagner Martina na Flipo – 2015.

  


            No Sábado do 19 de Setembro, eu, Wagner Martins, que sou poeta, escritor, administrador do site de literatura: Ecos dos Versos, e ativista da causa das pessoas com deficiências, estive autografando o meu livro, e participando em uma reunião em Porto de Galinhas, provocado através da delicada atenção da  Rodas da Liberdade, e junto com a FLIPO 2015,  com o seguinte tema muito intrigante, e extenso: Acessibilidade e Literatura.

            Sabemos da importância da literatura para a pessoa que quer vencer na vida, e que ela deve ter esse item adequado a sua necessidade. E foi a parti dessa consciência que  Jeorge Pereira, Michel Peneveyre, Manuela Dantas, Bernardo Klimsa, Antônio Muniz e eu, Wagner Martins formamos a mesa de debate, junto com o ilustre Alexandre Santos, representando a Flipo 2015, e as demais pessoas presentes.

Temos muitas vias para a literatura venha chegar ao alcance de públicos que absorvem esse produto de maneiras diferentes, porém, como é de costume, se pensaram em oferecer livros acessíveis muito depois em que eles foram distribuídos, por isso que há essa escassez de mídia afim de que o conteúdo de um livro venha ser distribuído de forma igualitária, assim vem excluindo um grande público sedento pela literatura!... Para mudar essa injusta situação que esse setor se encontra, fizemos um debate, e através dessa frutifica ação conjunta vamos documentar, e esse material será a nossa arma principal para que venhamos mostrar o que queremos, e quais são as formas convenientes ao que queremos que esse entretenimento venha ser distribuído, desde já.  
Foi depois dessa manifestação que eu, autor de um livro, vim a me atinar a torna-lo em áudio-descrição, e disseminar gratuitamente para as pessoas que realmente precisa do produto.

- Wagner Martins

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Registro em imagem da ocasião:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário