A MODELO DO MEU OLHAR. Wagner Martins

A MODELO DO MEU OLHAR.




Quero te curtir!
Curtir muito mais...
Esse seu jeito de me fazer feliz,
Tão suave, e naturalmente:
Como o brilho das constelações
Que arrebata os olhares cativos...
É assim que você em mim prossegue,
Capturando só para si
os meus exclusivos sorrisos.

Quero te curtir:
Ouvindo ainda mais a sua voz,
E a sua gargalhada igualada,
E embalada,
Dos seus doces sorrisos!...
Já que sua alma pulsa
Fragmentos de felicidade!
Sua presença exala o aroma
Dos seus bons sentimentos,
E para minha pessoa
Esse é o seu maior charme.

Quero te curtir:
Apreciando
Você toda linda
Nas passarelas das minhas belas vistas:
Desfilando
Com um branquinho vestido de sua pele,
sob medida, e cintilante!...
e mirar na direção do seu olhar flutuante,
deslumbrando, e comparando
a sua beleza,
com a beleza do horizonte!
Eu te curto assim:
você sendo você mesma,
completamente sapeca,
romântica, e ingênua!...

- Wagner Martins


Quarta-feira, 10 de junho de 2015

Esse poema eu dedico a minha amiga, Jamylle Smith​, e as todas as mulheres que ainda não deixaram ofuscar o brilho na sua essência de serem crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário