Um Pouco da Imensidão de Mim por ti, Wagner Martins


Um Pouco da Imensidão de Mim por Ti 

Não quero você
somente para nossos corpos sentirem 
erupções de tanto prazer 
na hora da cama;
Desejo a sua presença, também, 
para vivenciarmos juntos
os momentos mais significantes 
e Íntimos desa vida.

Eu não quero aprender 
o quanto você realmente importa para mim 
com a professora asfixiante 
chamada Sua Ausência;
por isso que, desde já, 
tenho que isso lhe demonstrar 
não só com palavras, 
mas também em práticas puramente voluntárias, 
para que os meus genuínos sentimentos 
fiquem em evidência.

Como o frio do sereno na noite 
me faz desejar o calor dum cobertor, 
ao ver o seu sorriso
meu coração é aquecido, 
transborda de amor
para partilhá-lo só contigo.

Enquanto o mundo está em transe
adorando o deus Egoísmo, 
me estimulo para não olhar só 
para o meu umbigo, 
e mesmo ainda com muitos erros, 
venha levantar as mãos para o céu 
e agradecer a Deus 
por Ele ter me dado essa grande mulher 
para caminharmos
por essa estrada tão difícil. 

De Wagner Martins para Ana Maria. 

9/4/2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário