QUANDO NUBLA, Wagner Martins (poesia)



QUANDO NUBLA

Há dias na minha vida
Que o sol não aparece,
Que o inverno parece
Que não passará!...

Há dias na minha vida
Que meus planos, sonhos
Minhas lutas
E tudo de maravilhoso que gozo
Não dar sabor a vida!...

Então, mesmo sem força,
desorientado, me rendo totalmente,
abro meu coração em oração,
falo todo o pesar do viver
que sinto ao Pai,

e é aí que toda minha atenção
é voltada ao meu Deus,
um Deus maior, mais belo,
mais amigo, mais fiel,
mais santo, mais digno,
mais misericordioso,
compreensivo,
mais presente,
mais poderoso,
mais perfeito do que tudo:

todo meu ser vem a transbordar
de alegria, reavive
a chama da esperança,
confiança, da força,
da vontade de viver,
e com todo meu peito
O engrandeço com louvores,
E exaltação,
Sigo amando mais, e mais ao Pai!

- Wagner Martins

domingo, 25 de agosto de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário