DO VERBO AMAR, Wagner Martins (poesia)

A imagem pode conter: Ana Maria e Wagner Martins Martins, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

DO VERBO AMAR

Quantos mares
estive à deriva
Procurando seu olhar,
num cais duma alma
Vi-me ancorar?!

quantas horas eternizaram
a tempestade furiosa
de minha solidão silenciosa!

porém, um dia
em alto mar:
um lindo caís,
primavera florida, 
arco-íris multicolorido
sem fim...
avistei sua alma...

explosiva é a alegria
desde quando vi
de você transbordar
todo mel avivando seu olhar,
todo mel que eu precisava
para com
meu grande amor
ancorasse em sua vida,
e nós agora irmos a navegar
em sublime primavera
da nossa plena satisfação
por outros mares
do verbo agora,
do verbo amar!...

De Wagner Martins para minha amiga, namorada, companheira de viagem por o verbo amar, Ana Maria.
19 de agosto de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário