SINTA, Wagner Martins (Poema)



SINTA

No silêncio
A vida
Passa
na janela
Da memória,
O coração
Procura
Realmente
Um sentido,
direção
nessa estrada
cheia
dos sentidos!

No silêncio
Pagamos
Pelo preço
Dado pela balança
Da consciência:
curtiremos,
ou não
suportaremos
a nossa própria presença!

no silêncio,
o espelho
reflete
além
das máscaras,
da maquiagem,
reflete
o interior,
o que há
na caverna
do coração!

No silêncio
Eu me
Tenho
Mais,
Eu me
Entendo
Mais,
Eu me
Saboreio
mais,
Ou
Não,
mas
No meu desequilíbrio
Extremo
Desse
Caos
externo,
Tento
Aumentar a corda
Da bomba relógio!

no silêncio,
no meu silêncio
não sinto solidão,
sinto
desejos,
sonhos,
fantasias,
fé,
versos,
e canção...
sinto
o meu eu!

- Wagner Martins

29 de maio de 2018, reeditado segunda-feira, 3 de junho de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário