LOCUTORA DE MIM, Wagner Martins (Poesia)

Resultado de imagem para voz


LOCUTORA DE MIM

A Voz Divina gera vida
Com abundância.

A voz esperançosa pode fazer sonhar,
Dar expectativas, arder à chama interna,
E vim refletir a alegria d’alma no olhar!

Com a voz amorosa
posso tocar o invisível:
o espírito, fazer pulsar bons sentimentos,
abrigar, combater com minha luz
ás sombras que nos oprimem!

Têm vozes com palavras amargas como fel,
Vindas de corações escuros, ás vezes confusos;
e outras com palavras que quanto mais ditas
mais doces ficam aos nossos ouvidos,
pois todas são saboreadas por nossa alma!

Infelizmente, cada vez mais a nossa voz
está sendo por botões, figurinhas... Silenciada!
Estamos trocando o afeto das vozes,
por a fria, e solitária tecnologia!

A minha voz é arrastada
por muita força de vontade!
minha voz é por vezes embaraçada,
devido ao florescer das minhas emoções!
minha voz é densa, intensa...
ressoa com força, com garra ás palavras
que foram colhidas no meu coração!
a minha voz é minha identidade, minhas verdades,
ela é locutora dos meus sentimentos, da minha essência!

- Wagner Martins


Quinta-feira, 13 de abril de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário