MEU POETIZAR, Wagner Martins (Poema)

Resultado de imagem para um bebê escrevendo

MEU POETIZAR

Até que meus nervos
Totalmente não travarem,
E enquanto meu descontrole motor
Me permitir juntar letra, por letra,
Formando saborosamente tais palavras,
tocando melodias as frases:
Vou indo com muito esforço,
Mas bailando em versos
a escrever poesia!

Até que vozes entoarem
Com as forças invocadas
Dos sentimentos vindos dos corações
A recitar os meus versos:
eu estarei dando minhas emoções,
o que há de mais profundo,
e mais lindo de mim,
a poesia!

Até que uma força sobre-humana
me envolva espiritualmente,
e maravilhosamente me ilumine,
transbordando do peito os sentimentos,
que por sua vez, se fazem de inspirações:
me disponho a compartilhar essa força,
essa intensa, e renovadora sensação
em poesia!

- Wagner Martins


terça-feira, 4 de setembro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário