CAUSANDO ERUPÇÃO, Wagner Martins (Poesia)

Resultado de imagem para coração em erupção

CAUSANDO ERUPÇÃO


Eu sinto que enlouquecerei de paixão:
Direto tenho você em minhas visões...
Aí, aqui dentro sinto uma erupção,
bate forte, bagunçando tudo o coração,
Um desejo tremendo
a dominar todo querer,
Pois todo o meu ser
clama por você!

Não há nada que eu
Pense, senão for você!

Não há nada que eu
Cheire, senão for você!

Não há nada que eu
Ouça, ou aprecie de maravilhoso,
Senão me remeter a você!

Não há motivos
Para vim trilhar em outras trilhas:
Já que sinto que meu destino
Me leva fielmente até sua pessoa!

Preciso que você seja:
Minha camisa de força
Para sentir, e provar
da minha paixão insana!

Preciso que você seja:
A paisagem do quadro no meu corpo,
Para que eu não só a contemple,
Mas que também me aqueça com seu calor!

Preciso que você seja:
A continuidade da minha pele,
Para que nos banhemos na lava
Desse amor que em me sinto arder!

Preciso que você seja:
O meu desejo que consumi,
O sonho da minha vida que realizei,
O coração que atentou,
e se entregou ao ouvir o meu clamor!

- Wagner Martins

sexta-feira, 6 de julho de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário