A ARTE ABSTRATA DA VIDA, Wagner Martins (Poema)

A imagem pode conter: planta, árvore, atividades ao ar livre e natureza

A ARTE ABSTRATA DA VIDA

Para desbravar o desconhecido:
É preciso ir rompendo,
É preciso ir buscar o concreto,
E abandonar as minhas fantasias,
As minhas conclusões talvez falsas,
E infundamentadas...
Abrir as janelas das dúvidas,
E assim a escuridão vim clarear!

Para desbravar o desconhecido:
Devo ignorar a sensação de desconforto
Do contato com o novo, com o estranho...
Devo respeitar o outro vindo na sua mão,
Ainda que eu julgue que está na contramão!

Para desbravar o desconhecido:
tenho que não estar limitado
a uma só observação,
tenho que estar disposto a se pôr
num lugar do outro, ao menos
a se dedicar para sentir
o que senti o outro coração!
Apreciar bem a arte abstrata
Por um momento para minha visão,
Pois ela é rica de revelações, e expressões!

- Wagner Martins


segunda-feira, 25 de junho de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário