MEU DEUS VIVE, Wagner Martins Poesia)

Resultado de imagem para orando

MEU DEUS VIVE

Como posso duvidar
da sua existência,
Senhor, e nas melhorias
que causa a Sua Viva Palavra...

Se Sua Majestade
está no aprender, no prazer
que gozo na leveza ao perdoar!?
Está no prazer de ignorar
as besteiras, as tramoias
que na minha pessoa
insistem em atirar!?

Se Sua Majestade
está no impulso de internamente crescer,
e da sua Luz eu vim florescer,
na forma de eu vim marcar positivamente
as vidas, que no meu caminhar passarei!?

Se Sua Majestade
está a me ensinar a quem amar:
através do sol que a todos ao seu alcance
ilumina,
independente da origem,
da forma que cada um leva a vida,
ou em quê acredita,
independente se são gratos,
ou se não reconhecem a sua importância!?

Se Sua Majestade
está a me conduzir:
num espinhal, cheio de cactos,
das minhas limitações
sem muito vim me ferir!?
se está a me suprir,
não com tudo que desejei;
mas com tudo que precisei
para conquistar
os alvos que com muita força de vontade,
apoio, dedicação, e capacidade,
alcancei!?
Se está a livrar o meu coração
de vim endurecer diante do necessitado
de um abraço na alma,
um abraço bem apertado
com a força das minhas poesias!?
Se está a livrar o meu espírito
das correntes do mal,
o deixando livre para voar,
livre para achar a graça, achar poemas
em muitos momentos da minha vida!?

- Wagner Martins


sábado, 22 de abril de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário