JÁ NÃO SOU TÃO JOVEM PARA... Wagner Martins Martins (Poesia)

Resultado de imagem para amor próprio

JÁ NÃO SOU TÃO JOVEM PARA...

Ás curvas,
Já não me cativa
Como antes...
se parecer bela,
Já não me parece
Tão bela
Como antes...
E as palavras bonitas,
Já não são
Tão bonitas
Aos meus ouvidos
Como antes,
Quando sei
que estão vazias!...

Prefiro um sorriso
Puro,
Um bom sentimento
Transmitido
Numa troca de olhares,
Gestos de carinho...
Tudo vindo espontaneamente.

Pois tentar forçar em ser,
Ou só vim agir ao impulso
do desejo, do prazer, das paixões...
só vou conquistar sensações
momentâneas...
só vou investir a minha vida
naquilo que não a preenche!...

Viver, e aprender...
já não sou tão jovem
para vim reprovar
na constante prova
de vim primeiro me amar!...

- Wagner Martins


terça-feira, 18 de abril de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário