DECLARAÇÕES DE AMORES BEM ABRASILEIRADOS, Wagner Martins (Poema)



DECLARAÇÕES DE AMORES BEM ABRASILEIRADOS.

Quando lhe aprecio:
Todo meu ser vira um grande terreiro...
batidas dos tambores da paixão ecoam do meu peito,
E começam para você se manifestar lindos sentimentos,
da minha essência, do meu espírito!

Quando lhe aprecio:
Uma erupção de amor
Vindo de outras vidas em me ardendo sinto...
pois amar você só por uma vida estar fora do caso.
Para me saciar, só várias vezes nos reencarnando,
igual às infindas vezes
que as estrelas brilham no céu,
Para que só assim,
eu venha lhe naufragar em meus carinhos,
Vivendo cada vida nos amando!

Quando lhe aprecio:
Sinto que foi feita para me completar pelo Criador,
Minha varoa valorosa, edificação do lar,
Nós juntinhos somos a predestinação do Divino...
o Deus do amor que regi nosso destino, nos uniu:
nos transformando em um só corpo,
nos ligando em um forte sentimento,
mesmo tendo o livre-arbítrio,
preferimos sermos felizes na vontade do Senhor!

- Wagner Martins


domingo, 19 de fevereiro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário