PRÊMIO DE RECONHECIMENTO CULTURAL "MESTRE SAÚBA.”.

PRÊMIO DE RECONHECIMENTO CULTURAL "MESTRE SAÚBA.”.







Esse prêmio é, e será bastante positivamente marcante para mim, e fico profundamente grato a cada um responsável pelo reconhecimento a me dado, pois produzo, e exibo minha arte, a minha literatura, com bastante amor, de tal forma que me esqueço de todas as dificuldades que enfrento para assim fazer. Por esse meu amoroso ato de regar com carinho de poesias a minha bela cidade Jaboatão dos Guararapes, e contemplar ela aflorando culturalmente, é que me sinto feito um jardineiro-poeta cumprindo o seu oficio! Já que em qual será a direção que virá à alegria de um artista que cria a sua arte, entretanto se ele não a expõe, a fim de encantar o povo, e assim ganhar o prestigio devido que geralmente almeja, e merece?!

(22/setembro de 2016, no Cine-Teatro Samuel Campelo, recebendo o Prêmio de Reconhecimento Cultural "Mestre Saúba", promovido pelo Movimento de Valorização da Arte - MOVA e o Conselho Municipal de Cultura de Jaboatão dos Guararapes/PE, pelo meu trabalho, e contribuição na área da literatura).

- Wagner Martins

sábado, 24 de setembro de 2016

























Nenhum comentário:

Postar um comentário