POR EU SER DEFICIENTE, EFICIENTE, E CONSCIENTE, Wagner Martins



POR EU SER DEFICIENTE, EFICIENTE, E CONSCIENTE


Por eu ser deficiente, eficiente, e consciente tenho que me engajar nos conselhos, ONG’S, instituições, nos movimentos sociais... Independente de suas bandeiras, entretanto que tenham o principal foco que seja beneficiar a todos nós da sociedade!
Por eu ser deficiente, eficiente, e consciente tenho que manifestar o que acredito que seja a melhor via, nas audiências, nas manifestações legitimas, reivindicar os meus direitos como um cidadão que anseia desfrutar de mais melhorias no seu cotidiano!
Por eu ser deficiente, eficiente, e consciente tenho que estudar, e vim publicar livros, manifestar os meus talentos, ter sonhos, e lutar sem temer as dificuldades para realizar... Tenho que visitar as escolas, subir nos palcos da vida, e nesses lugares ter a alegria em contar sobre as minhas conquistas, me apresentando como mais uma lição de vida, e perseverança!

- Wagner Martins


segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário