REFLEXO DO MEU BEM-QUERER. Wagner Martins

REFLEXO DO MEU BEM-QUERER



De frente do espelho:
Não vejo mais somente o meu eu,
Mas vejo a unificação de sentimentos,
De dois satisfeitos seres humanos,
Igualando com o profundo atrativo
de ostentação das belíssimas flores,
Com suas diversificadas colorizes,
Formando o arco-íris nos campos,
sendo por si a atração de encanto!...
E a pureza dessa beleza chega até ser
a nossa vibrações em pleno êxtase!...

De frente do espelho:
reflete o que eu sinto
Através dos meus poros,
dos arrepios de júbilos
nos meus pelos,
reflete através dos meus olhos,
e enxergo você dentro de mim
a reinar no trono dos meus pensamentos!
Enxergo você governando o meu país,
Motivando nos detalhes
do meu reinado
que eu venha ser um rei muito feliz!...
celebrando como se fosse o último,
todos os festivais,
muito bem acompanhado!...
Nos natais
ceamos a nossa comunhão,
em cada revelhões
brindamos a nossa felicidade,
e tudo resulta em contidas explosões
que nos faz voa com as asas das emoções!...

De frente do espelho,
Dentro do meu ser,
Há erguido um castelo:
Mobilhado com seu sorriso,
Arquitetado para atender
Os seus desejos femininos,
Sem restrição,
Atendendo até as suas obsessões!...
E você em recompensação
vai aromando cada vão
desse meu coração,
projetando na eternidade
a duração desse meu reino,
alicerçado na raridade
de ser
a sua metade,
de ser
o seu bem-querer!...

- Wagner Martins


quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário