Dedicação das chuvas de Um Milhões de Flores. Wagner Martins

Dedicação das chuvas de Um Milhões de Flores.



Um milhões de flores:
A aquela que é minha mãe,
amiga, a minha louvada guerreira
por toda eternidade...
Já que a minha ausência,
Quanto ao tamanho do seu amor por mim,
Não passará de insignificante detalhe!...

Um milhões de flores:
A senhora,
Que fez a minha existência
Ganhar vida,
Por compartilhar comigo
Momentos mágicos,
Com direito ao pó da alegria,
Magia do sentimento maternal,
Que há muitos até hoje contagia!...
Por até dedicar para minha pessoa
 Com toda ternura a sua vida,
E por enfrentar um milhões de obstáculos
Por uma recompensa:
Encher de felicidade até cintilar
a alma da sua angelical filha!

Um milhões de flores:
A minha companheira,
Por ser sempre presente em minha vida,
Como um milhões de constelações no céu
iluminando a minha estrada,
transmitindo a mim amor, carinho guarida...
e através do meu olhar,
tantas vezes expressei tudo que o meu coração
estava abarrotado por essa minha super-heroína:
O mais puro amor que um ser humano pode gerar.
E não será a minha ausência física
Que impedirá de eu a te expressar
O quanto te amo.
Por isso que minha mãe,
Todas as vezes que chover
Lembre que estou lá no céu
Dedicando-lhe
Um milhões de flores!

- Wagner Martins


domingo, 13 de setembro de 2015

Do seu amigo, e poeta Wagner Martins, para a Aldeny Oliveira, mãe merecida a um milhões de flores, por ser essa mãe que fosse para nossa Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário