Evento do Livro de Autógrafos do Wagner Martins na Gerência Regional de Educação.

Evento do Livro de Autógrafos do Wagner Martins na Gerência Regional de Educação.




Sexta-feira, 31 de julho de 2015, eis aqui uma data muito marcante, e produtiva para a minha pessoa, e principalmente para a minha carreira de escritor, e autor de um livro de poesias:
Estive na Gerência Regional de Educação, acompanhado com a ilustre equipe formada por Deyse Almeida, Rejane Nascimento, Ediana Almeida, essas nessa ocasião foram às magnas representantes da escola Alzira da Fonseca Breuel. Eu estava autografando o meu livro de poesias, nomeado de Versos da Bela Vida, e posso afirmar com toda a certeza que foi um sucesso, me senti muito feliz vendo as pessoas folheando o meu livro, o sucesso foi tão grande, que até o secretário de educação Fred Amâncio, o qual foi presenteado com um exemplar do meu livro pelo gestor da GRE Metropolitana Sul Professor Amaro, e para a surpresa de todos que estavam congregados lá, ele fez um ato honroso para esse escritor, iniciou a reunião recitando uma poesia sobre sonhos que estar no meu livro, a qual usou como forma de base do que pretendia tratar no momento, fazendo uma bela reflexão!...
            Desde já, agradeço a Deus por essa condição de eu ter construído uma obra que é esse livro, o qual estar vindo agradando a muitos! E também sou bastante grato ao gentil secretário Fred, por a honrosa menção de um texto que faz parte do conteúdo do livro que escrevi, marcando com mais intensidade a minha ida a Gerência! Agradeço a cada um que faz todos os dias a escola Alzira ser geradora de alunos talentosos, sonhadores, aventureiros capazes de irem atrás de realizar os seus sonhos, e de aperfeiçoarem nos seus talentos, e poder até voltar na escola, mas nunca de mãos vazias.

- Wagner Martins


sexta-feira, 31 de julho de 2015

Algumas fotos registrando o evento:












Nenhum comentário:

Postar um comentário