OCEANO DA DISTÂNCIA, Wagner Martins (Poesia)



OCEANO DA DISTÂNCIA

Se um dia você
A me confiar
O acesso do seu coração,
confidenciarei
Meus tesouros preciosos
do amor!
Vamos juntos
rumo ao futuro
de sonho realizado:
eu, e você
príncipe, e princesa
reinando
sobre a nossa felicidade!

Mas, entre nós
Há o oceano da distância...
por cartas nas garrafas
transmito tudo que sinto por ti
imaginando seu calor
me aquecendo,
e quando elas
no seu peito ancorar,
quero que regressem todas
abarrotadas de expressões
Das suas emoções,
de desejo puro
que nos meus braços
por toda vida
queira se abrigar!

Fora do nosso
Futuro castelo,
Talvez você seja
A joia mais valiosa,
Porém alguém
Não sábia valorizar
Como mereça,
Pois seu brilho
Brilha intensamente
cada vez mais,
pois sua realeza
dos seus mistérios, personalidade,
defeitos, qualidades...
pois sua realeza
das suas manias, bipolaridade,
inseguranças, e certezas
pode ser rejeitada
por só ardentemente
lhe cobiçarem,
e não profundamente
lhe apreciarem!...

- Wagner Martins

quinta-feira, 14 de maio de 2015, quarta-feira, 22 de maio de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário