POESIA: VIAGEM AO AMOR ETERNO.

VIAGEM AO AMOR ETERNO.


Nossas pegadas
Foram delicadamente pisadas,
Feitas com sentimento;
Porém são profundas,
tensas,
e intensas...
e não devem se render para o tempo.
O vento:
trouxe o seu perfume hoje até a mim,
através das ousadas cores
de tudo que vejo que há de belo
ao meu redor,
quando estou só,
fazendo lembrar-me:
até as frases de amor que pensei,
mas não te disse!...
A ilusão real
que é o infinito do céu,
é comparado ao meu carinho
que quero dar-te!
Te convido:
para desembarcar
da embarcação do tempo,
que nos distância;
e embarcar no meu colo,
sob os domínios da minha ternura,
embarcar no meu navio de meigo sentimento,
para navegar nos segundos mágicos das nossas alegrias futuras,
rumo a ilha nomeada de amor eterno.

- Wagner Martins

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário