Poesia eterno guerreiro pernambucano Eduardo Campos, poeta Wagner Martins dos Santos






















Poesia eterno guerreiro pernambucano Eduardo Campos.

Mais um bravo guerreiro da nova Roma,
Orgulhoso de ser pernambucano, recifense, de corpo, espirito, e alma.
Seu armamento: é um sorriso esplendecente de alegria,
Rumo à vitória coletiva.
PE jamais será o mesmo depois de saborear a sua governança.
Conduzido por sonhos,
Com o coração sempre saltitante pelo amor a seu povo.

Poeta Wagner Martins dos Santos

13 de agosto de 2014


Morte
O candidato a presidente do PSB, o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos morreu na manhã desta quarta-feira (13) após a queda do jato particular em que viajava em um bairro residencial em Santos, no litoral paulista. Ele tinha completado 49 anos no último domingo



Eduardo Henrique Accioly Campos (Recife10 de agosto de 1965 – Santos13 de agosto de 2014)1 foi um economista e político brasileiro, ex-governador de Pernambucopresidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e candidato à Presidência da República nas eleições de 2014.
Campos era graduado em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Aprovado no vestibular desta instituição com 16 anos, concluiu a faculdade aos 20, como aluno laureado e orador da turma.
Neto do também político Miguel Arraes de Alencar, que em 1979 retornou ao Brasil após 15 anos no exílio, Eduardo desde cedo conviveu com nomes emblemáticos da política local e nacional.
Segundo sua assessoria de imprensa, o candidato a presidência do Brasil estava presente no avião que caiu na manhã de 13 de agosto de 2014 no litoral de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário