SEJA REBELDE, Wagner Martins (Poema)


SEJA REBELDE

Seja rebelde,
Um aventureiro dos seus desejos,
Vá além dos limites que botaram para você,
Seja um explorador das maravilhas que Deus criou!

Seja rebelde,
Na orquestra toque como queira, desafine, se desafie...
Mas por favor, nos traga as suas, novas harmonias!
Não queira ser mais um, e aceitação nem espere.

Seja rebelde,
Não dance conforme a música, se não querer.
Ás vezes para viver novas experiências
É melhor dançar conforme os sentimentos,
e não como a coreografia!

Seja rebelde
Eu não posso sorrir antes de me livrar dos espinhos,
Eu não posso esperar mais, se todas ás vezes me enganam,
Eu não posso ser mais um covarde podendo fazer algo,
Enquanto estou aos pés da cruz só a lamentar!...

- Wagner Martins


segunda-feira, 3 de dezembro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário