Música ANCORANDO EM MIM, Wagner Martins, intérprete rapper P3

Música ANCORANDO EM MIM, Wagner Martins, intérprete rapper P3


ANCORANDO EM MIM
Você é
Cúmplice da saudade:
ás vezes o vento vem
Me envolvendo no seu aroma suave...
e dando a completa impressão
Como se ele projetasse você aqui!

Você é
A essência do meu silêncio:
Pois é quando me calo
Que docemente recordo da sua voz,
como os marinheiros que ouvem o mar,
E sentem seus corações acalentados,
É assim, e só assim que fico em paz!

Você é
Um pouco de tudo que é belo:
Porque quando olho pro céu,

Lembro quanto infinita você é...
Porque quando aprecio o mar
Até lá no horizonte,

Lembro o quanto você se faz cativante,
O quanto sua alma, seu olhar...
Cada gesto de ser você, enfim,
Tudo de você vai ancorando
mais profundo em mim!

- Wagner Martins
quinta-feira, 22 de novembro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário