AS DESCIDAS E SUBIDAS... Wagner Martins (Poesia)


AS DESCIDAS E SUBIDAS...

A vida é uma história,
e está sendo escrita
com o que fazemos a todo momento,
nas páginas do dia a dia!

Eu, cansei de interpretar
o personagem principal
da cena interminável do entediado!

cansei de ser o enterrado
morto-vivo com a terra do aborrecimento!

cansei de ter os dias me mantendo
na cova do total desânimo!

Desejo mesmo dentro dos limites físicos,
Dentro da minha classe social, geográfico...

desejo dentro dessa história
ser o fugitivo da mesmice, do tédio...
desejo que minha visão seja além das coisas repentinas!...

Desejo me tornar arquiteto de sonhos,
vindo desse cargo gozar, e do salário se renovar!...

- Wagner Martins

segunda-feira, 5 de novembro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário