SÓ ACHO... Wagner Martins Martins (Poesia)


Resultado de imagem para criança fazendo cara feia

SÓ ACHO...

Quanto vale para ser belo?
Ligo a TV, e vejo que custa caríssimo!
Então fico me achando...
É de graça, custa nada!...

Quanto vale para ser feliz?
Ligo a TV, e está lá a fórmula nas novelas;
Contudo, sinto que não é bem assim,
Daí sigo sorrindo, esbanjando simpatia...
Pois a vida é dura, mas não é tão complicado
Não ser totalmente triste!

Quanto vale ser especial?
Ligo a TV, e vejo anéis de formaturas,
Competições, cobranças excessivas,
muitas coisas falsas...
Porém, eu prefiro ser a pessoa querida
Para mim mesmo, assim me faço especial
Também para pessoas que me ama...
Ou se não, para a uma certa estrela
Que ao lhe mirar, sinto que brilha
Especialmente a me apreciar!...

- Wagner Martins


domingo, 19 de agosto de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário