LOUCA SOLUÇÃO, Wagner Martins, (Poema)

Resultado de imagem para tirando o coração com faca

LOUCA SOLUÇÃO

Logo, logo, dê-me a faca!
Para vim de baixo pra cima
O meu coração rasgar,
Com certeza vai aliviar,
Dispenso a anestesia...
Assim poderei tirar
essa verdadeira maldição,
esse tumor maligno
chamado por muitos de paixão!...

Logo, logo, dê-me a faca,
Mas não se preocupe, relaxa!
Pois vou devagarzinho o costurar,
Com a agulha do amor próprio
vou o remedando,
e com a linha da experiência
vou o fechando,
E o pontuarei com o ponto do tempo!

Logo, logo, dê-me a faca!
Contudo, o meu peito já cicatrizado:
Será cheios de cicatrizes, igual à flor
cheio de espinhos...
estará das decepções mais protegido,
porém, mais sensível para se submeter ao amor!

- Wagner Martins


sábado, 11 de março de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário