PEDIDO DE NAMORO, Wagner Martins (Poesia)

Resultado de imagem para pedido de namoro

PEDIDO DE NAMORO

Quero lhe conhecer mais,
Muito, muito, muito mais...
Pois cada vez
Que aproximo do seu coração,
Sinto por você ainda mais fascinação,
É como ir a fonte de si, e me saciar!...
Sei que a sua pessoa é humana,
Deve ter muitos defeitos;
Mas para mim as suas qualidades
Superam todos eles!

Quero ter a chance
De ser um hóspede
em seu universo:
Vou demostrando
Os meus sentimentos...
Prometo que não irei incomodar,
desejo só um pouco do seu tempo,
para ouvir o que arde o meu peito,
só assim saberá que são verdadeiras,
maravilhosas as minhas intenções:
Sou um solitário mochileiro,
E vou guiado por meus doces sentimentos,
Esses me trouxeram
Para eu ter contigo,
Para minha graça!...
Trago na mochila
Um baú com meu único tesouro,
Como uma oferta legítima
Que é o meu coração cheio de amor,
Compreensão, companheirismo,
Cheio de carinho!...

Quero ser habitante em seu mundo
Por toda vida!
Já disse não irei incomodar,
Ei, não precisa nada nele mudar,
Vou aceitar tudo que nele há,
Pois tudo que lá está, eu já amo:
porque tem seu aroma pelo ar,
Seu torque, seu sentimento,
Tem o seu jeitinho de ser amiga,
Mãe, ser namorada, esposa, mulher,
Ser o que quiser...
Lá quem reina é você em todo lugar!
Creio eu que por inteiro
Esse ser aqui seja seu há tempo,
Por isso que faz tempo também
que os meus puros sentimentos
cantam serenatas de amor
Ao seu nome,
E o refrão era, e será sempre:
TE AMAREI ETERNAMENTE!

Quero ser a mais brilhante estrela...
Sei que pode demorar,
Contudo, quero ter o brilho especial
Para iluminar somente a sua pessoa,
Estando num seu céu de sentimentos!...

- Wagner Martins


sexta-feira, 4 de maio de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário