MILAGRE, Wagner Martins (Poema)

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

MILAGRE

Ser um milagre:
É das suas piadas
Eu poder sorrir,
É ter um refinado gosto musical,
e eu vim se alegrar ao ouvir!...

Ser um milagre
mesmo não andando
com minhas próprias pernas;
porém é em está satisfeito por visitar
vários corações, e deixar um pouco
de mim lá, através da minha escrita!

Ser um milagre
é com toda
minha complexidade física,
com todas minhas limitações...
se sentindo cativo a tudo isso:
sentir capaz de transformar
as durezas da minha vida
em obra-prima, em literatura,
em minha força...
me sentir livre
para ser não só triste,
como também feliz!...

Ser um milagre
é ser privilegiado,
não por ter um pedaço do cérebro
paralisado,
a voz, e a coordenação motora
limitada...
contudo, é por ter inspirações
em meu coração
para escrever dando graças a Deus
por seu grande amor para comigo!
graças por a vida, e por quem me ama,
(pessoas que enxergam
com a visão do amor!)
graças que por diante dos obstáculos,
preconceitos, e da má vontade do próximo,
não vim me intimidar,
e sim aflorar o quem eu sou!...

- Wagner Martins


quinta-feira, 10 de maio de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário