ME BRECHA! Wagner Martins (Poesia)



ME BRECHA!

Apesar das muralhas fortificadas
Que me envolvem,
Pode vim,
Atrás delas sou um rei tão vulnerável
Perante sua realeza!

Apesar do meu silêncio
Ser profundo,
E minha presença
parecer misteriosa,
Pode vim,
Em meu coração
Ensaio serenatas
com violão de cordas
Das minhas veias,
as canções de Roberto Carlos,
Gonzaguinha, Maria Betânia,
Tim Maia, Vander Lee...
Ah... canções de sentimentos intensos
para nossos corações explodirem,
e seus cacos se juntarem,
se refazendo em unidade!...

Apesar do sofrer
levando o meu sorriso
pouco a pouco,
pode vim,
dentro dessa mata selvagem
preservo um lindo paraíso,
com tudo que me resta de doce...
porém só falta
seu sorriso vim ser o sol daqui
para que nossos dias
serem eternas primaveras,
e a nossa união
apesar dos inevitáveis pesares
ser um mar de rosas!...

- Wagner Martins

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário