ONDA, Wagner Martins (Poema



ONDA

Foi somente onda
Aquela obsessão em ter seu corpo,
Ser seu súdito por migalhas de seus carinhos,
Por somente alguns minutos de pleno gozo!

Foi somente onda
Fazer meu mundo girar em torno
Dos seus queres,
E os meus desejos serem ignorados
Por você simplesmente por querer...
Ás vezes alegando que foi sem querer,
Me deixando sem chão, sem norte, porquê?

Foi somente onda
Minhas trilhões de juras loucas de amor
Baseadas nas fantasias que já tive de você,
Meu sofrer ignorando seu desprezo,
Aliás, o seu prazer em me fazer sofrer!...

Foi somente onda
Ás longas, e maravilhosas narrativas de planos
Futuros para nós dois,
A brasa que nos esquentava quando estávamos juntos,
Os rápidos, e eternos segundos de nossos gestos espontâneos
Que jurei que eram mais profundos, porém foram só
paixão, paixão, e paixão...
Assim nos consumirmos por inteiros
Enquanto nos queimou,
Infelizmente para o resto da vida nada restou!

‘Foi somente...
Onda
Onda
Foi somente...
Onda
Bela
Onda!...”

- Wagner Martins

27 de novembro de 2018

Poema baseado na canção ONDA, dos compositores Cassiano, Paulo Zdanowski, gênero Soul, ano 1976.

Nenhum comentário:

Postar um comentário