A FÚRIA DE LHE DESEJAR, Wagner Martins (Poesia)


A FÚRIA DE LHE DESEJAR

Estou aqui na praia,
ah, a maciez, o calor da areia,
me lembra sua pele:
tão ardente é sua temperatura,
tão sedutora é sua delicadeza...
oh, sereia do meu mirar
em que parte do mar está
para feliz meu coração lá naufragar!...

Contemplo o horizonte infindo,
me arrebata a sonhar:
a profundidade do seu olhar,
a doçura da sua voz,
sua imensa, e única existência,
você sendo tão você assim,
meu viver
ardentemente deseja
submergir
em seu viver,
das minhas vontades abdicar
para as suas realizar com intenso prazer,
igual a vim satisfazer a necessidade de respirar!...

ventos frescos, com certa fúria,
a agitar o mar, ondas revoltas:
mostra o furacão do meu desejar
ao meu amor você enfim se entregar...
como um sertanejo lá no árido sertão
que o mar anseia ver,
eu anseio contigo findar a carrasca solidão
nesse sertão que há em meu ser!...

- Wagner Martins


7 de junho de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário