SEGURA MINHAS MÃOS, Wagner Martins (Poema)



SEGURA MINHAS MÃOS

Lhe proponho,
vem, aceita o meu amor:
prometo um universo
só para nós dois,
meu planeta de desejos
girará em torno
dos seus caprichos,
quando seu corpo se fazer presente
ao meu.
sua luz radiará como sol,
iluminando meus sonhos,
prazerosamente
me aquecendo,
e você se colorindo devido
as suas reações
das minhas delicadas ações!...

Lhe proponho,
vem, aceita o meu amor:
quando anoitecer, porei cada estrela no céu,
deixando o nosso luar
tão encantador,
quando a luz que vem delas
refletir, e espalhar
depois de contido no seu olhar,
lhe transbordará de charme,
e a mim de paixão!...

Lhe proponho,
vem, aceita o meu amor:
nesse lugarzinho o seu trono
será no mais belo campo de flores,
pois as flores
serão fieis súditas da sua beleza,
e eu com todo
amor,
carinho,
pureza,
verdade,
sentimento,
respeito,
companheirismo,
que sinto por vossa alteza
desejo tremendamente a dádiva de ser seu rei!

- Wagner Martins

9 de maio de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário