ENFIM, FELIZ, Wagner Martins (Poesia)

Nenhum texto alternativo automático disponível.

ENFIM, FELIZ

Ainda bem que você não se encaixa no padrão de beleza,
Porque a sua é tão verdadeira que vai além das regras...
Quem dá luz tem a rara beleza da vida!

Ainda bem que achei você
Entre tantos corpos perfeitos, expostos, sem segredos...
o seu me insinuou que tinha os seus no baú:

Eu naveguei com o olhar por sua doce pele com estrias,
Entre seu cabelo cheio de vontade própria...
Naveguei pela bússola do seu olhar sem malicia,
E vim parar no coração onde guarda sua preciosidade.
Feliz estou, pois achei em você, você nua de tantas besteiras,
E elegantemente vestida de sinceridade!

Eu achei em você
Carinho, companheirismo, uma alma cativante, abrigo,
Que compartilha comigo ao se sentir no meu lado segura do mundo!

- Wagner Martins


quinta-feira, 20 de dezembro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário