APAIXONADAMENTE RETRIBUINDO, Wagner Martins (Poesia)


APAIXONADAMENTE RETRIBUINDO

Quero que o nosso relacionamento
Vá além das assinaturas no papel:
cumplicidade nas investidas, atitudes,
priorização no coração... tudo para nossa felicidade!
no apreciar a riqueza peculiar um do outro,
E com calma suportar os nossos espinhos!
Ao me silenciar que sua alma sinta o quanto a amo,
a duração do perfume no ar em sua ausência,
me faça reconhecer que você me faz provar do amor!...

Quero que o nosso relacionamento
Vá além das alianças nos dedos:
A sensação que nos pertencemos seja intensa,
mesmo com as nossas desavenças!
O solitário frio que antes sentíamos,
Ficou lá trás, pois agora diante da fogueira
Que a alimentamos de lenha do nosso carinho,
da nossa compreensão, com nossas almas atadas!...

Quero que o nosso relacionamento
Vá além da cansativa rotina:
cada dia possamos nos amar mais,
Demostrar ainda mais os sentimentos!
Em tudo que eu veja, e seja lindo
Me lembre da sorte de tê-la
Desabrochando de dentro sua verdadeira beleza,
Me cercando de gestos carinhosos,
Como as flores espalhando suas pétalas ao vento,
E eu apaixonadamente retribuindo!

- Wagner Martins


quinta-feira, 13 de dezembro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário