TALVEZ... Wagner Martins (Poesia)


TALVEZ...

Se afaste,
Não, não me toque...
me acariciando,
Nem se imagine!...

Virei numa ilha
De confusão, de insegurança...

Virei numa ilha
De reflexões, e de torturas...

Estou a me ilhar
Na solidão, e na amargura!...

Eu já lhe disse:
Se afaste, não me acaricie...
Já acreditei, e fui até fiel na crença de amar,
Tentei, e tentei e muito me decepcionei!

Não mereço ser amada,
Pois não consigo amar mais ninguém...
Mereço é o seu desprezo, sua dureza,
na minha tormenta me deixe em paz!

Talvez noutro momento você me encontrará...
talvez nele eu estarei vivendo outros ares,
mas só que no agora isso é apenas uma teoria...
talvez, esse talvez, não passe de um talvez!

- Wagner Martins

sábado, 22 de setembro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário