LAMPIÃO NO CORAÇÃO, Wagner Martins (Poesia)



LAMPIÃO NO CORAÇÃO

quando
O lampião
Que carrego
Dentro do coração
Ainda mais irradiou,
Como infinitos sóis,
Fazendo o corpo inteiro
Abrasar de tanto amor:
Foi nesse exato momento
Que os nossos olhares
se toparam...
as nossas vidas
foram presenteadas
por um futuro felicíssimo,
e o nosso presente
agora passamos a viver
cintilantes,
flutuantes...
a imaginar:
nas alvoradas que virão,
e enfim...
nós dois
estaremos juntinhos,
nos mimando
cobertos do manto de carinhos!

Fui incendiado
por chamas
a embraçar
no seu cativante olhar...
Me hipnotizei
ao contemplar
essas dançando
sedutoramente
a lhe despi,
Restando somente
as qualidades
Do seu ser mulher,
E ostentando somente
Tudo que eu desejo!...
E com esse espetáculo
Fiquei em transe,
por esse sentimento
que estou intensamente envolvido...
ele é tão dominador
que as curvas da sua alma
foram tatuadas na minha!...

apego,
admiração,
almejo,
e a sensação
de ter infinito amor...
tudo isso
estão a fervilhar
o lampião
no meu coração
que bombeia
pro todo meu corpo,
um lindo sentimento
o qual chamo de paixão!...

- Wagner Martins


quinta-feira, 30 de junho de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário