DECLARAÇÃO DE UM BOBO APAIXONADO, poeta Wagner Martins (Poesia)


DECLARAÇÃO DE UM BOBO APAIXONADO


Fazes os meus pensamentos vim colorir,
como um belo arco-íris
pintado de giz,
assim:
de forma simples,
e apaixonante,
como também bastante provocante...
em cada cor
há o nosso momento sentimental,
és os motivos a me vim
Saborear uma vida assim:
sendo muito sorridente,
Caminhar orgulhosamente contente,
Ostentando o que há de latejante,
E reluzente,
No meu coração feito os raios solares
Que brilha, e nos aquece!
Ser o bobo flutuante,
Elevar-me por cada segundos alucinantes
pelos rastos de teu perfume,
assim revivo as sensações delirantes
que contigo já vivi,
entraste na minha caminhada
para ser a minha parceira,
e logo se tornou a minha metade

a metade que completa minha felicidade!

- Wagner Martins

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário