SENHORITA DITADORA, Wagner Martins (Poesia)


SENHORITA DITADORA


Me alimente de carinhos,
Me regue com seu amor sincero,
Cuide bem de mim
Feito seu raro tesouro,
feito seu cobiçado diamante,
aqueles desejos consumidor
que só nele vim pensar
os seus olhos ficam cintilantes!
Pois estou quase seco,
Morrendo sentimentalmente!...
Agora eu sei, pesar em estar ciente
Dessa falta do resultado de sua vida
Não estando em minha vida:
Ignorando os meus gostos,
Bagunçando tudo,
Decorando o meu estilo
somente ao seu estilo...
Senhorita ditadora,
Por gentileza,
Venha fazer isso
Tudo de novo!
Pois agora eu sei seu significado
em minha vida
Ocupando o gigantesco vazio espaço
Que só você ocupa
Ditando, governando

o meu sentimental mundo.

- Wagner Martins

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário