RAINHA DOS MEUS PENSAMENTOS, Wagner Martins

RAINHA DOS MEUS PENSAMENTOS


Rainha, eu fico tão zen...
O seu perfume
Me faz um infindável bem!...
Quando estou com vossa majestade,
Até em minhas miragens,
Sou arrebatado profundamente
por sentimentos delirantes,
nessa altura, já estou ilhado:
com lembranças degustáveis
de momentos que juntinhos saboreamos,
sua imagem reflete
em todos os lugares
pra onde eu olho,
e a aprecio até em seus olhos!
Sou um plebeu sem riqueza material;
porém um rico sentimental,
apaixonado sem igual,
rico de infindáveis motivos
para que eu ame
com todas as forças
que há em meu peito,
a essa que reina
dos meus pensamentos!...
Soberana que me submergem
em oceano intenso
de suas carícias,
a me fazer ter tantas dúvidas:
se isso que estou a viver é real,
ou é insanidade minha?!
Enfim, se isso for delírio,
Então quero estar consciente mais nunca.
Com a finalidade de gozar por todo tempo
dessa sua ternura,
minha nobre rainha dos meus pensamentos!...

- Wagner Martins


sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário