O TOQUE DE SUAS PALAVRAS, Wagner Martins


O TOQUE DE SUAS PALAVRAS.

As suas palavras
emergidas nos doces tons de voz
São tão meigas, e calmas...
Transcendem a sua beleza física!
E sinto o calor da luz vindo de sua alma
Sempre que venho as abraça-las,
Por um sentimento saltitante de alegria
Sou extremamente envolvido,
E conduzido pelas frases carinhosas
Brotada no seu ardente desejo
É assim que você manifesta um tom,
Que se une com meu tom,
Então esse nosso momento
fica mais do que bom!
A sua cor é uma doçura
eu interpreto como a cor
da sedutora gentileza!...
Moça, você é uma estrela, uma flor rara,
me iluminando com os seus cuidados,
me acariciando com as suas pétalas
com a leveza dos pingos de chuva
que acariciam as pétalas das rosas
se perfumando até caírem na terra!

As suas palavras
Imergidas em seus doces tons de voz,
São tão sentimentais
Que meu coração satisfaz
Ao degusta-las:
Cada letra
sendo penetradas
Em minhas veias,
E bombeadas no meu peito pulsante
passando para minha alma,
E assim vem ser tocada
Por um suave som
Que soou nos meus ouvidos,
Como aromáticos ventos,
O qual domina todos os meus sentidos,
E impulsionam todo o meu ser
para nu ser de pensamentos negativos,
Livre de apegos tolos, e banais...
Ao bailar nesse espaço de pleno êxtase
Que há no meu interior, onde reina
O sabor, o aroma, e os sentidos de suas palavras!...

- Wagner Martins


domingo, 17 de janeiro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário