PRISIONEIRO DO TEU FEITIÇO. Wagner Martins

PRISIONEIRO DO TEU FEITIÇO



Maquiavélica,
Entre as tuas bem modeladas curvas,
Armaste para mim a arapuca
Com a tua malvadeza, e delicadeza!...
E agora estou acorrentado aos teus massacres,
atendes as minhas necessidades,
como a minha carência:
Com tuas poucas carícias,
sentimentais  migalhas...
que nem chega a mim satisfazer;
pois o vento da tua ausência
vem e espalha
os momentos que fazem
o coração forte bater,
sem esse sentimento ardente
motiva a me enfraquecer...
contudo, com todo prazer,
venho ser dependente de abranger
o teu impulso para comigo o corpo aquecer
nas frias noites!...
e diante da possibilidade
de tu me quereres,
fico de mãos atadas
para me tornar o teu refém,
e fazer de tudo para atender
o teu bel-prazer!...
e diante deste domado ser,
tu venhas se sentir a minha dona,
a deusa a se divertir
com essa circunstância!...

Trapaceira!
Tu com tua cativa estética
Me vendaste com a venda
do teu sedutor olhar,
o qual ostenta a beleza escura,
expressando as tuas más intensões
ocultas no mistérios deste teu coração...
e destas duas minas
de pedras preciosas,
fazes eu vim a almejar em explora-las:
assim pus o meu coração nesta mesa,
E o tratas como se fosse tua bola,
Entre as outras bolas que já foram tua,
Neste jogo mesquinho de sinuca,
E de forma ou de outra,
Só tu sempre vens a ganhar!

Maléfica,
Tu me envolveste em teu véu de aroma,
E assim sempre estou
Atento, omisso,
ao teu dispor
quando me chamas,
afim de apagar
as tuas chamas!
Me hipnotizaste
com tua voz fascinante,
Vindas entre beijos,
e sussurros,
Adoçada no mel
da tua boca leviana,
Assim tiraste
o meu extinto voraz,
Já não tenho mais
a autonomia
De não querer fazer
Tudo aquilo que tu exiges!...
E é desta cruel forma
que sou um rei adestrado,
Para sem resistência realizar
Todos os desejos desta vilã:
Manipuladora, descontrolada
Sentimentalmente...
Regis o meu destino sem garantir
Nenhuma certeza de final feliz;
porém de muitos prazeres,
resultando em uma vida
sendo prisioneiro do teu feitiço!

- Wagner Martins


quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário