Premiação das Mulheres dos Guararapes – 2015 Wagner Martins

Premiação das Mulheres dos Guararapes – 2015
 


Eu fui um dos poucos homens que estiveram presentes na terceira premiação Mulheres dos Guararapes,  na ocasião revi pessoas mui queridas, e mais uma vez estou junto na luta por igualdade de direitos a todos, e a todas,  homenageei com uma poesia da minha autoria a uma das premiadas, Lucia dos Prazeres atuante no direitos humanos, e lá  fiquei ciente sobre a história da militante, e minha amiga, Lenira Machado, a qual me encantei com sua superação, e logo depois escrevi uma poesia para homenageá-la por sua bravura.
Desde já, parabenizo a cada responsável por esse acontecido, provando que Jaboatão dos Guararapes, junto a sua atual gestão, valoriza a cada exemplar mulher que dedicam a sua vida em melhorar a situação do seu povo!

- Wagner Martins


quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

















Nenhum comentário:

Postar um comentário