Poeta Wagner Martins na Noite do Livro na Igreja Batista Central, Ibura/PE

Poeta Wagner Martins na Noite do Livro na Igreja Batista Central, Ibura/PE



 Na noite da data 24 de novembro 2015, estive junto com meus pais, e com os demais irmãos em Cristo que estiveram presentes no momento, celebrando a Noite do Livro, na Igreja Batista Central, localizada no Ibura/PE. Alegrei-me muito com o convite vindo de Fabiano Ferreira Miranda, afim de que eu estivesse lá, e essa alegria foi maior com a recepção, e carinho a minha pessoa, e aos meus pais, e é claro que me deliciei degustando das literaturas recitadas, gincana literária, sorteio, e com os argumentos, depoimentos, revelando não só a importância da leitura, como também o prazer que ela nos proporciona!

- Wagner Martins

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Fotos que registram o momento:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário