Desejo. Wagner Martins

Desejo.




Desejo que seu sorriso
seja o meu alimento matinal:
Como os néctares das flores
á alimentar os beija-flores,
fazendo o meu sertão florir,
e todo meu ser a explodir
de satisfação delirante,
e infinita vinda de ti...
Pois o seu sorriso
já era o meu alimento predileto!...
Bastou apenas a degustação que meus olhos fizeram
para logo arder dentro do meu ser,
assim vim crer,
em todas as certezas dessa prioridade.

Desejo o seu sorriso,
Pois deixa a sua boca com traços,
E esses trazem Lembranças dos momentos inesquecíveis:
De emoções, sensações, momentos indescritíveis...
Que na vida espontaneamente plantamos, e colhemos,
Desde quando os nossos destinos
De um do outro ficaram dependentes.

Desejo o seu sorriso
em todos os momentos...
Principalmente em os de tempestade:
Já que seu sorriso será o caís do meu sossego,
pois ele acalenta o meu espirito
á ninar ouvindo os cânticos
Das vibrações do seu peito,
Alimentando o brilho do seu sorriso
Fazendo a dona desse sorriso
Ser a pessoa mais radiante desse mundo!...

- Wagner Martins

sábado, 14 de novembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário